segunda-feira, 27 de junho de 2011

Como comprar remédios (2)





ConsultaRemedios.com.br. O ideal é entrar com o nome do princípio ativo, pois ai irá aparecer todas as opções, incluindo o de referência, genéricos e similares. Veja diferença no seguinte artigo: Remédio genérico x similar x referência. Se você entrar com o nome comercial, basta depois clicar no princípio ativo que fica logo abaixo do nome de cada remédio apresentado.

BuscaRemedios.com.br
Busca Remédios (comparação preço remédios)
          Outro site lançado em 2011 é o Mais Preço  que tem as mesma funcionalidades do site acima (vale a pena usar os dois, pois tem diferentes cadastros):
Mais Preço (comparação preços remédios)


Buscapé, por isto este site ConsultaRemedios.com.br



ConsultaRemedios.com.br que fornece uma relação completa de todos os fabricantes, com os preços tabelados pelo governo. Basta entrar na opção de busca de "Informações Profissionais". Para ter acesso as preço tabelado você terá que se cadastrar no site, mas é bastante fácil e rápido.

Remédio genérico x similar x referência e Tabela de Remédios Genéricos.

            Bulas.med.br

REMÉDIOS COM RECEITA RETIDA

Para remédios com receita retida também pode ser usado o site ConsultaRemedios.com.br para se ter uma idéia do preço, já que algumas drogarias / farmácias online publicam o preço apesar de não venderem online. 

Como remédios com receita retida você terá que comprar diretamente na farmácia é conveniente você telefonar para as farmácias / drogarias perto da sua casa ou trabalho para encontrar aquela mais barata e que se aproxime do menor preço encontrado no site ConsultaRemedios.com.br

 Também vale a pena consultar o site ConsultaRemedios.com.br para ter uma idéia do preço de tabela. Normalmente um bom desconto esta na faixa de 25% abaixo do preço de tabela.

LISTA DAS PRINCIPAIS DROGARIAS ONLINE

            Abaixo relação de sites de outras drogarias que vendem no Brasil inteiro (onde podem ser encontrados os telefones de contato):


Tem muitos outros artigos legais neste Blog, vá para o Índice ou para o Início, ou se quiser mais detalhes sobre este assunto entre em Contato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui sua dúvida, sugestão ou crítica.