sábado, 20 de fevereiro de 2010

Como consultar os vôos online da INFRAERO


            Consulte o mesmo painel de vôos com pousos (chegadas) e decolagens (partidas) que está disponível em todos aeroportos, através do site de vôos online da INFRAERO. Antes de sair de casa para buscar alguém no aeroporto saiba se o horário de chegada (pouso) do vôo está confirmado, ou se existe atraso previsto. E se você esta viajando saiba se seu vôo de partida (decolagem) irá sair no horário ou se está atrasado.


INFRAERO - SITE VÔOS ONLINE

            Acesse o site de vôos online da INFRAERO e escolha se você quer fazer a consulta por aeroporto, companhia aérea ou número do vôo:

INFRAERO - VÔOS ONLINE POR AEROPORTO

            Consultando os vôos de São Paulo – Guarulhos vemos os vôos de chegadas (pousos) e tem uma outra aba para partidas (decolagens):

INFRAERO - VÔOS ONLINE POR COMPANHIA AÉREA

            Se eu sei a companhia aérea posso diminuir a lista, como nesta consulta do Rio de Janeiro – Galeão, para os vôos da GOL, com as mesmas abas para chegadas (pousos) e partidas (decolagens):

INFRAERO - VÔOS ONLINE POR NÚMERO DE VÕO

            Se eu sei o número de vôo chego direto para o vôo que me interessa, mas lembre-se que por default a aba que aparece é a de chegada (pousos), portanto se você quer consultar partidas (decolagens), abra aba apropriada:

            Tem muitos outros artigos legais neste Blog, vá para o Índice ou para o Início, ou se quiser mais detalhes sobre este assunto entre em Contato.

            Veja também:

Como aprender idiomas gratuitamente

2 comentários:

  1. A Infraero atualmente só disponibiliza a informação de tiver o número do voo. Ficou complicado consultar agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto não é verdade. Eles continuam exatamente do mesmo jeito que era antes. Para consultar o voo é necessário somente o Aeroporto de origem ou destino, os outros campos são opcionais.

      O painel que eles mostram é semelhante ao que aparece no saguão dos Aeroportos.

      Excluir

Coloque aqui sua dúvida, sugestão ou crítica.